sábado, 15 de outubro de 2011

Pendurando...




                                                Foto: desmobilia.com.br



     Após alguns anos dedicados ao estudo e trabalho em Educação resolvi pendurar minha antiga profissão. Continuo na turma. Como aluna. Professora de Educação Infantil e agora estudante de Design de Interiores. Mundo novo. Estou adorando!




Cabideiro de parede HANG IT ALL
Design Charles e Ray Eames, 1963


P.S.: Deixo registrada minha infinita admiração por todos os professores! Hoje é dia 15! :)


2 comentários:

  1. Oi, Rachel!
    Eu também estou indo por aí... Ainda não deixei a Educação, que me encanta e envolve. Mas confesso que estou cada vez mais enredada no Simplesmente!
    Acho que é sempre bom reconhecermos em nós diferentes possibilidades de ser e estar no mundo né não?! Se é com criatividade então, só pode dar certo! Bjo grande e umas ideias para compartilhar com a gente!

    PS: Qd eu finalmente abrir de vez as portas do Atelier, vou querer vc perto para me ajudar a pensar no espaço! Em breve, em breve...

    ResponderExcluir
  2. Vou adorar Naza! Seu trabalho é lindo! Beijo!

    ResponderExcluir